sexta-feira, 24 de junho de 2016

O MELHOR E PIOR BATOM MATTE DO MUNDO


Como prometido no meu vídeo aqui estão as informações dos batons matte, o melhor batom matte do mundo para mim é o ULTRA COLOR MATTE DA AVON, o meu é a cor ROSA MATTE:


 



A cor dele é linda fica super confortável na boca, ele NÃO CRAQUELA, ele não deixa a sensação de ter tacado farinha na boca e tem uma cobertura perfeita, além é claro de ficar lindo.


O pior batom matte para mim é o ANITA BATOM LIQUIDO, o meu é a COR 2007 a cor é linda, mas ele não é fiel o que a embalagem, diz que "NÃO CRAQUELA", "FÁCIL APLICAÇÃO" E "COBERTURA PERFEITA".

Ele CRAQUELA, NÃO É CONFORTÁVEL E DÁ UMA SENSAÇÃO DE TER TACADO FARINHA NA BOCA HORRIVEL, a cobertura NÃO É PERFEITA e NÃO TEM FÁCIL APLICAÇÃO.
Aqui ele está molhado, ele demora muito para secar, fiquei esperando 20 minutos para que ele secasse, na imagem infelizmente não dá para ver mas a cobertura dele não cobriu totalmente a cor da minha boca.

Nas 2 imagem a seguir ele já secou, mas imagem não dá para ver tanto quanto pessoalmente, mas está craquelado, infelizmente não consigo usa-lo por muito tempo, pois a sensação horrível ficar com ele na boca, uma vez tentei e ele começou a descascar.

Então foi isso, espero que vocês tenham gostado do post e espero realmente que vocês experimentem o batom ULTRA COLOR MATTE DA AVON, um beijo para vocês e até a próxima °3°

Nenhum comentário:

Postar um comentário